Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Branded Content

    Curso gratuito de marketing digital e finanças para empreender com sucesso

    Conteúdo será disponibilizado em 8 episódios, acompanhados por passo a passo detalhado também gratuito e uma comunidade on-line que dará benefícios exclusivos aos empreendedores mais engajados.

    Ouvir notícia

    Depois de todas as mudanças e dificuldades causadas no mundo após uma pandemia, o jeito de comprar e vender mudou e os empreendedores brasileiros perceberam que ter uma presença nas redes sociais, com conteúdos relevantes e que aproximem o público dos seus produtos/serviços, é algo essencial para seus negócios.  Segundo o Sebrae, em 2021 houve um aumento de mais de 70% na proporção de empresas que vendem utilizando as redes sociais, como Instagram e Facebook ou aplicativos de chat, como o WhatsApp.

    Mas é importante não gerar o mesmo conteúdo que todas as empresas estão gerando. É preciso ter um posicionamento claro nas redes sociais e entender o que atrai seus seguidores, gerando engajamento, conversas e vendas. Isso significa que o marketing digital deve fazer parte dos planos de qualquer empreendedor: é preciso entender que o perfil do seu negócio no Instagram, no site e na página no Facebook são, todos, uma “vitrine virtual”.

    Um curso gratuito com dicas de marketing digital e empreendedorismo

    Para que esses conceitos fiquem bem claros, o curso gratuito “Me Ajuda a te Ajudar” traz uma websérie em 8 episódios, com muitos conteúdos sobre marketing digital, vendas e gestão financeira para todos os tipos de negócios. E como vender on-line está em alta e torna necessário saber se posicionar no mundo digital, um dos primeiros episódios traz a apresentadora Claudia (interpretada pela atriz Livia La Gatto) explicando o funcionamento dos algoritmos das redes sociais de maneira bem-humorada e mostrando porque não adianta postar “dancinhas” ou conteúdos que não tenham a ver com seu público. Num momento em que posts pagos dominam os feeds, é importante que tudo o que for postado gere engajamento e faça com que as pessoas — prováveis clientes — se sintam convidados a interagir.

    Abordando também diversos desafios do empreendedorismo de forma leve, o curso traz outras informações relevantes aos donos de negócios em relação a como cuidar da parte financeira, mostrando como vender mais, como atrair clientes, como definir a precificação de produtos, como fazer a gestão financeira e cuidar do faturamento, como aplicar técnicas de cross-selling e upselling e uma introdução ao mundo das criptomoedas, além de muitos outros assuntos. E para fixar todo esse conhecimento, o “Me Ajuda a te Ajudar” oferece ainda uma série de conteúdos extras (chamados de “Se Ajude a Se Ajudar”) detalhados e com exercícios práticos e interativos, para download gratuito.

    Uma comunidade on-line para a troca de informações.

    Além de todo o conteúdo gratuito, nos vídeos e no conteúdo extra, o curso será disponibilizado também uma comunidade on-line no Telegram  para quem quiser mergulhar mais fundo no conteúdo e trocar experiências com outros empreendedores. E aqueles empreendedores que mais se envolverem, ganharão benefícios exclusivos, como consultorias com especialistas.

    Mas afinal, como empreender com sucesso?

    Acessando o curso gratuito “Me Ajuda a te Ajudar”, inscrevendo-se para receber o passo a passo detalhado e recebendo um lembrete por e-mail sempre que um novo episódio estiver liberado! Com todos os desafios que qualquer empreendedor enfrenta num mundo muito mais digital e complexo, a InfinitePay desenvolveu o “Me Ajuda a te Ajudar” para, de fato, ajudar todos os empreendedores que desejam levar seus negócios a um novo patamar. Não perca essa oportunidade!

    Acesse o curso gratuito de marketing digital Me Ajuda a te Ajudar para fazer seu negócio decolar!

    Mais Recentes da CNN