Branded Content

O Natal já começou com tudo para os clientes Cielo

Embalado pelos números da Black Friday, o varejo está aquecido para a principal data do ano: o Natal. As vendas de fim de ano começaram a todo vapor e a Cielo, maior empresa de tecnologia e soluções digitais para pagamentos da América Latina, traz as melhores ferramentas para que todas as transações sejam feitas com segurança e tranquilidade, tanto para os lojistas, como para os consumidores.

CIELO

Ouvir notícia

Os números da Black Friday comprovam o crescimento das vendas e reforçam o quão importante são as datas comemorativas que movimentam o varejo no final do ano. De acordo com o ICVA – índice Cielo do Varejo Ampliado – nesta Black Friday, o Varejo Total cresceu 6,9% na comparação com 2020 e o canal de E-commerce foi destaque, crescendo 16,4%. **Fonte: ICVA – Crescimento de Faturamento Nominal – Comparação entre 25/11/21 a 28/11/21 vs 26/11/20 a 29/11/20.

Dentro desta realidade, quem é cliente Cielo sai na frente, pois a companhia oferece os melhores produtos e serviços para impulsionar os negócios por todo o país. São soluções que garantem disponibilidade e segurança. Assim, o varejista está preparado para o Natal, uma das datas que mais movimenta as vendas no Brasil.

Soluções para ajudar a tomar as melhores decisões

A Cielo processa cerca de 7 bilhões de transações por ano, o que corresponde a cerca de 10% do PIB brasileiro. É muita coisa! Com isso, a Cielo tem um time de especialistas em dados, que fornece informações sobre o varejo no nosso país e disponibiliza diversas soluções para você entender o mercado e conhecer mais o seu cliente.

Uma dessas soluções é o Cielo Farol, ferramenta quer permite comparar o desempenho do seu negócio com negócios similares, ou seja, você sabe o quanto vende em relação a negócios do mesmo porte, setor e região do seu estabelecimento. Além disso, é possível descobrir o comportamento de compra e perfil de renda dos seus clientes.

Com o Cielo Farol você tem a visão completa do seu negócio para tomar as melhores decisões!

Soluções para facilitar a vida do consumidor

A maneira mais fácil de parcelar vendas para o cliente é pelo Parcelado Cliente. Através dele é possível parcelar em até 12 vezes e receber o valor integral em até 2 dias. Por exemplo: vendeu R$ 100,00 – recebeu R$ 100,00. Simples assim. O consumidor escolhe a quantidade de parcelas que cabem no bolso e o lojista sabe o quanto irá receber sem precisar calcular taxa.

Na maquininha Cielo, basta digitar o valor da venda, selecionar “Parcelado Cliente” e o valor das parcelas é calculado já com as taxas que serão repassadas para o cliente. Os custos da transação entram automaticamente no valor da venda, conforme o número de parcelas escolhidas.

Soluções para impulsionar o seu negócio

Preparar o negócio para vender no final de ano é uma tarefa que exige organização, preparo do estoque, pagamento de fornecedores e compra de mercadoria. Para ajudar os varejistas, a Cielo tem o Receba Rápido, solução que permite ao varejista receber o valor das vendas em até 2 dias úteis. Pode acreditar, é isso mesmo! Não precisa esperar o prazo padrão de 30 dias ou mais. Com isso, o dinheiro não fica parado, aumenta o fluxo de caixa e consequentemente tem mais poder de negociação com os fornecedores, ideal para a época de Natal.

Soluções para não perder vendas

Seja na loja física ou virtual, com a Cielo Flash ou com o Cielo Super Link, com a Cielo LIO ou com a API E-commerce Cielo, com a Cielo você garante maior presença e aceitação, pois aceita mais de 80 bandeiras de cartões, além de crédito, débito, PIX, QR Code e aproximação.

Descubra tudo o que a Cielo pode fazer pelo seu negócio!

Se você ainda não é cliente Cielo, clique aqui e solicite já uma oferta personalizada para vender muito no Natal e iniciar 2022 preparado!

Mais Recentes da CNN