Branded Content

Usend: Facilita sua vida financeira global, em qualquer lugar do mundo

Usend conecta brasileiros aos mercados internacionais com soluções para gerenciar a vida financeira. Através de uma conta global americana, com a Usend Global Account, é possível transferir dinheiro, fazer saques, além de diversos outros serviços em mais de 60 países.

Usend

Ouvir notícia

Enviar e receber dinheiro de um país para outro pode parecer um desafio. Seja para quem é remunerado em outra moeda, quem tem um filho fazendo intercâmbio ou mesmo aqueles que fazem uma viagem internacional sempre que possível, essa operação acaba envolvendo muita burocracia, taxas altas e, muitas vezes, insegurança.

Não importa a situação, todo brasileiro que possui relações cotidianas entre países, desde um imigrante residente, até um viajante ou um empresário com negócios globais, pode contar com os serviços da Usend, fintech americana com 16 anos de atuação, líder no mercado de remessas dos Estados Unidos para o Brasil, com um portfólio completo de produtos e serviços.

Licenciada para operar legalmente como MSB (Money Services Business), em um mercado altamente regulado, a Usend foi pioneira em trabalhar de acordo com as leis norte-americanas e as normas do Banco Central do Brasil. Tudo para garantir a proteção das transações, dos recursos e das informações dos clientes.

Além disso, possui licenças para atuar como “money transmitter” em mais de 40 Estados norte-americanos.

A Usend Global Account é uma conta digital americana, feita para gerenciar a vida financeira global, que possibilita realizar uma série de transações internacionais. Tudo pelo aplicativo, sem burocracia, com facilidade e segurança, na palma da mão.

Entre os serviços estão: transferências, pagamentos de contas, envio de dinheiro para mais de 60 países e até a possibilidade de investir no mercado norte-americano de ações, imobiliário, entre outros.

Atualmente, a base possui mais de 150 mil clientes, que também tem acesso a transações de câmbio, saques em moeda local, cartões de débito para residentes nos Estados Unidos, wallet, compras de Gift Cards – de mais de 700 revendedores em todo o mundo, que podem ser usados online ou em lojas – além de recarga de celular pré-pago.

Para facilitar, o cliente consegue gerenciar o seu saldo, poupar em dólar para se proteger das variações do câmbio e pagar boletos do Brasil de forma fácil e sem a burocracia dos grandes bancos.

Aliás, reter fundos na sua moeda preferida é um grande negócio! Cliente Usend tem acesso à melhor cotação do mercado, inclusive comparado às casas de câmbio.

Qualquer pessoa ou empresa pode abrir uma Usend Global Account. Basta ter 18 anos ou mais para se cadastrar de forma rápida, simples e segura, 100% digital via aplicativo. É a conta corrente americana para quem está no Brasil e quer ter a conta em dólar. Sem taxa de anuidade, manutenção ou adesão.

O portfólio abrange também as necessidades das empresas. A Usend Global Account for Business é uma conta digital aberta nos EUA para empresas brasileiras que querem acessar o mercado internacional. A conta business oferece Account & Routing number e Swift Code para operações internacionais. Os serviços incluem também operações de grandes quantias, fluxo mensal de transferências e pagamentos a funcionários e equipes em outros países.

Cliente Usend e cliente do Banco Inter terão ainda mais vantagens!

Com a aquisição da Usend pelo Banco Inter no mês passado, a companhia irá se transformar num Super App, com uma oferta ainda maior de produtos e serviços. E atenderá não apenas os residentes brasileiros dos Estados Unidos, e sim, todo o mercado americano.

Além disso, os 14 milhões de clientes do Banco Inter poderão ter a Global Account Americana e usufruir de todos os serviços e produtos oferecidos pela Usend.

Esta parceria irá criar uma ponte única entre os dois países.

“Estamos realmente buscando uma pegada global que será estabelecida aproveitando tudo o que a Usend tem feito e adicionando os recursos e a experiência do Banco Inter.” Disse Ran Grushkowsky, Diretor de Operações e Tecnologia da Usend.

/ Usend

Mais Recentes da CNN