Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Branded Content

    Profissionais de RH indicam a Catho como melhor plataforma de contratação

    Pioneira no segmento, a Catho é uma plataforma que muda a vida das pessoas por meio do trabalho. Para os candidatos, oferece gratuidade no cadastro. Já para quem contrata, disponibiliza ferramentas tecnológicas como IA e Geolocalização, que trazem agilidade e assertividade nas contratações

    Profissionais de RH indicam a Catho como melhor plataforma de contratação
    Profissionais de RH indicam a Catho como melhor plataforma de contratação Shutterstock

    CNN Brasil

    Ouvir notícia

     

    De um lado, candidatos à procura do tão esperado emprego dos sonhos. Do outro, empresas em busca de talentos que atendam aos requisitos das vagas.

    Há mais de 20 anos no mercado, a Catho atua como uma ponte entre recrutadores e candidatos. É uma plataforma de tecnologia que auxilia profissionais de Recursos Humanos a encontrarem os melhores talentos, de todos os níveis e segmentos, para ocuparem as posições abertas no mercado de trabalho.

    Ao longo desses anos muita coisa mudou, agora a Catho oferece gratuidade para todos os candidatos. E, acompanhando a transformação digital e inovação, implementou novas tecnologias para oferecer soluções que otimizam o tempo de quem precisa recrutar, auxiliando-os nos desafios diários através de ferramentas ágeis e assertivas.

    A Inteligência Artificial e Geolocalização identificam e apresentam os candidatos mais aderentes à vaga e que estão mais próximos à empresa, informações essenciais para iniciar o processo seletivo. E ainda, os recrutadores podem aplicar diversos filtros entre cargo, salário, experiência e as principais competências exigidas pelo mercado para encontrar o perfil desejado dentro da base, que conta com mais de 10 milhões de currículos cadastrados.

    Com o propósito de incluir pessoas com deficiência no mercado de trabalho, desde 2016, a Catho concede gratuidade no acesso a todas as vagas do site para PcDs, com laudos médicos ou reabilitados pelo INSS, abrangidos pela lei de cotas. Além disso, há dois anos lançou o movimento Minha Vaga Por Direito, que busca conscientizar toda a sociedade sobre a importância da inclusão.

    Na luta pela igualdade de gênero no mercado de trabalho, a Catho criou o movimento Essa Cadeira é Minha, com o objetivo de reivindicar a posição de mulheres em cargos de liderança nas organizações.

    Além de publicarem as vagas de empregos, as empresas contam com diversos recursos, como o questionário de pré-seleção (que faz uma breve triagem dos CVs no momento da candidatura), o acesso a todos os perfis recebidos para a vaga, e ainda podem enviar mensagens e convites para as entrevistas, além de organizar os CVs por etapa do processo.

    Para garantir o perfeito funcionamento da plataforma, a Catho conta com um time de mais de 650 colaboradores, de diversas áreas, que trabalham para ajudar profissionais a conquistarem sucesso em suas carreiras e às empresas a encontrarem os melhores talentos para, assim, fazerem o Brasil prosperar.

    A equipe de tecnologia e inovação trabalha em sintonia para criar novas ferramentas e modernizar todos os processos. O atendimento possui uma área de pós-venda totalmente dedicada a ajudar os clientes no que for preciso, sanando dúvidas e oferecendo treinamentos para o uso correto dos produtos.

    A Catho é uma empresa Great Place to Work e recebeu o prêmio do Reclame Aqui pela excelência no atendimento ao cliente. Faz parte do grupo SEEK, líder mundial em recrutamento on-line e considerada a companhia mais inovadora da Austrália. A SEEK está presente na Bolsa de Valores da Austrália e atua em países como África do Sul, China, Hong Kong, Índia, Indonésia, México, Nigéria e Singapura.

    Como muita gente diz, para conseguir um bom emprego, é necessária uma boa indicação. Por isso a Catho é indicada tanto pelos recrutadores, como pelos milhares de candidatos contratados. A Catho te ajuda a descomplicar os processos seletivos. Conheça as soluções da Catho Empresas.

    Mais Recentes da CNN