Azul retoma voos domésticos no aeroporto de Guarulhos a partir de 6 de julho

Companhia anunciou que usará o terminal 2 de aeroporto para ligações diretas com as cidades de Cuiabá (MT), Belo Horizonte (MG), Recife (PE) e Porto Alegre (RS)

Aluísio Alves, da Reuters
26 de junho de 2020 às 17:44

Passageiros com máscaras de proteção caminham em frente a guichês da Azul no aeroporto de Congonhas, em São Paulo (11.mar.2020)

Foto: Rahel Patrasso/Reuters

A companhia aérea Azul anunciou nesta sexta-feira (26) que retomará voos domésticos do aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, a partir de 6 de julho, à medida que retoma gradualmente as operações após uma parada quase total desde março devido à pandemia do novo coronavírus.

A companhia anunciou que usará o terminal 2 de aeroporto para ligações diretas com as cidades de Cuiabá (MT), Belo Horizonte (MG), Recife (PE) e Porto Alegre (RS).

A empresa vai operar dois voos diários para cada cidade, informou a Azul em comunicado, acrescentando que as vendas de passagens para essas rotas já estão disponíveis.

Em julho, a Azul também reabrirá cinco outras bases de operação, incluindo Porto Seguro (BA), Marília (SP), João Pessoa (PB), Maceió (AL) e Maringá (PR). A empresa prevê operar 242 voos diários em dias de pico em julho, alta de 42% ante junho.

Clique aqui e siga a página do CNN Brasil Business no Facebook