Magazine Luiza compra Hubsales, que faz venda direta da fábrica ao consumidor

Plataforma é especializada nos setores calçadista e de confecções, com foco na região de Franca (SP

Aluisio Alves, da Reuters
30 de julho de 2020 às 20:48

Fachada de loja do Magazine Luiza

Foto: Divulgação

O Magazine Luiza anunciou nesta quinta-feira a conclusão da compra da Hubsales, plataforma por meio da qual fabricantes oferecem seus produtos diretamente aos consumidores.

"O sortimento oferecido pelas indústrias ganha relevância nas plataformas e elas têm a oportunidade de escalar de forma significativa seus negócios por meio do ecommerce", afirmou o Magazine Luiza, alegando que esse modelo elimina intermediários e eleva a margem da indústria por reduzir custo de distribuição.

A Hubsales é especializada nos setores calçadista e de confecções, com foco na região de Franca (SP), movimentando mais de R$ 100 milhões e mais de 700 mil pedidos anuais. O valor da compra não foi divulgado.

Clique aqui e siga a página do CNN Brasil Business no Facebook