Itaú abre inscrição para trainee com salário de R$ 7 mil e plano de previdência


Do CNN Brasil Business, em São Paulo
19 de agosto de 2020 às 18:43
Fachada de agência do banco Itaú no Rio de Janeiro

Fachada de agência do Itaú: processo seletivo para trainees em 2021 está com inscrições abertas

Foto: Sergio Moraes/Reuters (29.abr.2019)

A temporada de processos seletivos para a contratação de trainees pelas maiores empresas do país continua a todo vapor, a despeito da crise provocada pela pandemia. O Itaú Unibanco, maior banco do país, abriu nesta quarta-feira (19) as inscrições para o seu programa em 2021.

Neste ano, por causa da pandemia, todas as etapas serão online. Isso significa que candidatos de todo o país e de qualquer faculdade ou curso podem se inscrever e fazer o processo à distância até o fim. 

As inscrições vão até o dia 21 de setembro. Os interessados devem acessar o site do banco ou baixar o app “Buscando ser Trainee” na Apple Store ou no Google Store para fazer as inscrições. 

Leia também:
Ambev, Santander e Heineken: empresas com vagas de trainee abertas
Mercado Livre, Nubank e outras: veja empresas que estão contratando na crise

O programa está aberto a pessoas que tenham se formado a partir de dezembro de 2018 e a estudantes universitários com previsão de conclusão da graduação até julho de 2022.

No ano passado, foram mais de 70 mil inscritos, segundo o banco.

O salário mensal é de R$ 7 mil e inclui participação nos lucros e resultados, plano de previdência complementar e benefícios como auxilio refeição, seguro de vida e gastos com farmácia, entre outros. 

“Vamos propor para os candidatos desafios que fazem parte da realidade do nosso negócio. Queremos trazer uma nova geração de líderes que possam nos ajudar a construir o futuro da organização”, disse o diretor-executivo de Recursos Humanos do Itaú Unibanco, Sergio Fajerman.

Clique aqui e siga a página do CNN Brasil Business no Facebook