Pokémon, Linkedin Top Voices e caça ao tesouro da Xiaomi; veja as pautas do dia

Matérias estão entre as mais acessadas pelos leitores do CNN Brasil Business

Manuela Tecchio, do CNN Brasil Business, em São Paulo
18 de novembro de 2020 às 12:38
 

Entre os assuntos mais comentados pelos leitores do CNN Brasil Business nesta quarta-feira (18), estão um mercado curioso de artigos colecionáveis inspirados na série Pokémon, a lista dos brasileiros mais influentes no Linkedin e uma ação promocional inusitada da chinesa Xiaomi.

Pokémon

Popular no início dos anos 2000, o baralho de Pokémon virou artigo de luxo. Entre os colecionadores mais dedicados, uma carta rara do jogo chega a valer atualmente mais de R$ 1 milhão. São fatores como o papel de impressão, o personagem e até o design contido no artigo que precificam cada peça. Entenda melhor esse mercado na reportagem de Matheus Prado.

Linkedin Top Voice

Cinco mulheres e cinco homens dividiram o ranking brasileiros do Top Voices do Linkedin divulgado nesta quarta-feira (17) pela rede social. A lista traduz uma das mais relevantes questões do mundo corporativo de 2020: a equidade de gênero. Entre os selecionados estão nomes como Luiza Trajano, do Magalu, e Guilherme Benchimol, da XP.

Xiaomi

A gigante chinesa de tecnologia Xiaomi promove nesta quarta-feira (18) a Operação Resgate ao Mi Bunny, que dá descontos de até 90% em produtos da marca. Para ter acesso aos preços promocionais, o usuário precisa encontrar o coelhinho mascote da marca no novo site oficial da empresa: mibrasil.com.br.

Clique aqui e siga a página do CNN Brasil Business no Facebook