Evento sobre empreendedorismo reúne os maiores nomes do mercado no Brasil

Congresso será online e gratuito, e vai discutir o futuro do empreendedorismo no pós-pandemia

Da CNN, em São Paulo
19 de novembro de 2020 às 05:00
O evento ocorre online e é gratuito
Foto: Divulgação/Insituto Êxito de Empreendedorismo

O maior congresso de empreendedorismo do Brasil, o Summit Êxito de Empreendedorismo, reunirá os principais nomes do mercado entre os dias 24 e 29 de novembro. O evento acontece online e o acesso é gratuito, mediante inscrição no site.

Esta é a segunda edição do congresso, que reunirá personalidades como André Esteves, fundador do BTG Pactual, Guilherme Benchimol, presidente da XP Investimentos, e Chaim Zaher, presidente do grupo SEB (Sistema Educacional Brasileiro).

Além desses nomes, o fundador e presidente do grupo Ser Educacional e presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz, também representa a área.

Janguiê Diniz, fundador do Instituto Êxito de Empreendedorismo, organizador do evento
Foto: Divulgação/Facebook

O tema principal a ser discutido durante as palestras e painéis da programação é "Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação em uma sociedade disruptiva". O evento se propõe também a discutir a realidade econômica do Brasil e do mundo durante e no pós-pandemia, em busca de novos métodos de progresso.

"O objetivo do evento é debater o empreendedorismo com pessoas que atuam em diversas áreas e são especialistas em diversos segmentos. Reunimos um time de palestrantes que realmente entendem e vivem na prática os dilemas, os desafios e as vantagens de ser um empreendedor”, afirma Janguiê Diniz.

O congresso é organizado pelo Instituto Êxito de Empreendedorismo, que se define como uma instituição sem fins lucrativos e busca fomentar o empreendendorismo no país através de cursos online e gratuitos.