Milkshake do Bob's e pizza da Braz por R$ 1: a Black Friday do Uber Eats

Promoção do R$ 1, no entanto, é só para novos usuários e quem já é cliente do aplicativo, poderá optar pelas promoções de "3 por 1"

Juliana Faddul, colaboração para o CNN Brasil Business, em São Paulo
25 de novembro de 2020 às 16:03 | Atualizado 25 de novembro de 2020 às 16:05
Entregador da Uber Eats durante dia de trabalho: entregadores devem ter bastante serviço na sexta-feira
Foto: Gonzalo Fuentes/Reuters

Quem usar o Uber Eats pela primeira vez na sexta-feira (27) poderá poupar dinheiro e acumular calorias. Os marinheiros de primeira viagem poderão comprar lanches e refeições por R$1, como é o caso do chicken burger do Rubaiyat. Qualidade de restaurante fino por preço de salgado de rodoviária: sim, estamos falando da Black Friday.  

Não tá com fome de hambúrguer? Produtos de outros estabelecimentos também entraram na promoção, como a pizza ok, ok... mozzarella! (da Braz Elettrica), o easy salmon da (Easy Poke) e o temaki de salmão (Temakeria & Cia), sem contar outras redes como McDonald's e Bob's.

Leia também:
Black Friday do iFood: pratos a R$ 9,99, ofertas surpresa e frete grátis
Como surgiu a Black Friday, uma das datas mais aguardadas pelos consumidores?

Sim, todas essas promoções serão somente para os novatos – uma maneira agressiva para conseguir novos usuários. Mas quem já é usuário do aplicativo não ficará de barriga vazia, afinal o aplicativo está com a promoção “Compre 1, Leve 3”.

Como o próprio nome diz, você leva três produtos pagando pelo preço de um. Participam dessa ação os nuggets do Mc Donalds, o crunch taco, do TacoBell, o milk-shake do Bob's, o cookie do Subway, o açaí do Açaí Concept e o duplo cheddar burguer do Giraffas.

Se a fome ainda bater na segunda-feira (30), quem pedir comida pelo aplicativo ganhará entregas grátis até o fim do ano.

“A nossa proposta com as promoções da Black Friday é oferecer o melhor custo benefício para que os usuários possam escolher as opções que cabem melhor em cada bolso e em cada ocasião”, ressalta Thaís Azevedo, responsável pelo marketing do Uber Eats Brasil.

Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook