Tem dívida? Serasa promove 'Feirão Limpa Nome' com descontos de até 99%

Evento ocorre no Largo do Batata, em São Paulo, de 30 de novembro a 5 dedezembro

Anna Gabriela Costa colaboração para o CNN Brasil Business
27 de novembro de 2020 às 14:12 | Atualizado 27 de novembro de 2020 às 14:12

Dinheiro: O Feirão terá parceria para descontos com mais de 50 empresas

Foto: Marcos Santos / USP Imagens

A versão presencial do feirão promovido pela Serasa, que visa ajudar a população a quitar dívidas, retoma a São Paulo e promete negociações com descontos de até 99%. O 26º Feirão Limpa Nome da Serasa acontece no Largo da Batata, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, de 30 de novembro a 5 de dezembro.

O Feirão terá parceria para descontos com mais de 50 empresas, entre elas Itaú, Banco do Brasil, Claro, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Carrefour, Porto Seguro, Banco BMG, Avon, CPFL, Hipercard e Crefisa.

Leia também: 

Óleo de soja é vendido como azeite por 9 marcas; saiba como não cair em golpes
Aluguel pode subir 25%, mas situação econômica favorece negociação. Veja dicas

O feirão já vinha acontecendo de forma digital. Ao longo de novembro, a empresa já totalizou mais de 2 milhões de acordos fechados em menos de 20 dias, resultando em mais de 3 bilhões de descontos concedidos aos consumidores.

Este será o primeiro evento presencial desde o início da pandemia, em março, e a Serasa enfatiza que serão tomadas as medidas de segurança para proteção por conta do coronavírus, como distanciamento de 1,5 metro nas filas, medição de temperatura, uso de máscara obrigatório, dispenser com álcool gel e acrílico separando os atendentes da população.

A versão online do feirão será mantida, para quem preferir este método. Além do atendimento físico, os canais digitais da Serasa continuam disponíveis para consumidores de todo o país; pelo site www.feiraolimpanome.com.br, por meio do WhatsApp (11) 99575-2096, pela Central de atendimento, com ligação gratuita no 0800 591 1222, ou pelo aplicativo Serasa, disponível para download no Google Play e App Store.

Segundo a Serasa, o consumidor também terá as mesmas condições de desconto nas 7.000 agências dos Correios em todo o Brasil. 

O 26º Feirão Limpa Nome do Serasa ocorre de 30 de novembro a 5 de dezembro, no Largo do Batata, sendo de segunda a quinta, das 8h às 19h, e sexta e sábado, das 8h às 22h. 

Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook