Qualicorp fecha expansão de parceria comercial com NotreDame Intermédica

De acordo com comunicado ao mercado da empresa, a expansão da parceria permitirá a oferta do planos GNDI no mix de produtos Quali

Fabiana Holtz, do Estadão Conteúdo
18 de dezembro de 2020 às 07:52
Fachada de um dos escritórios da Qualicorp em São Paulo
Foto: Reprodução/Google Street View

A Qualicorp anunciou nesta quinta-feira (17) a expansão da parceria comercial com o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), para a comercialização de seus produtos em todos os canais de venda da Quali.

De acordo com comunicado ao mercado da empresa, a expansão da parceria permitirá a oferta do planos GNDI no mix de produtos Quali no segmento coletivo por adesão em todos os seus canais de distribuição, formado por mais de 40 mil corretores parceiros e 500 plataformas distribuídas por todas as regiões do Brasil.

Leia também:
Ações nos EUA vêm batendo recordes; até quando isto deve continuar?
Ano teve muitas empresas estreando na bolsa; relembre os IPOs de maior destaque

Com a expansão da parceria, acrescenta a Qualicorp, está em linha com sua estratégia comercial de reforço, ampliação e regionalização do seu portfólio de produtos. Somado a isso, a expectativa é de um impacto positivo na adição bruta da companhia.

"A Quali continua atenta a oportunidades de mercado para realização de novas ou expansão das atuais parcerias, visando a ampliação do acesso e opções de planos de saúde", acrescenta a empresa.

Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook