Imagens vazadas nas redes sociais revelam detalhes do novo Honda HR-V

No Brasil, o novo Honda HR-V deve chegar em 2022

Washington Luiz, colaboração para o CNN Brasil Business
11 de fevereiro de 2021 às 10:21 | Atualizado 11 de fevereiro de 2021 às 13:30
Honda HR-V
Imagens no Facebook revelam como será o novo Honda HR-V
Foto: Reprodução/Facebook

Imagens de patente vazadas no Facebook revelam como será o novo Honda HR-V, previsto para ser lançado oficialmente em 18 de fevereiro. Embora o modelo camuflado já tenha sido visto durante testes em estradas, as novas publicações dão uma noção melhor das características do veículo. 

As fotos mostram que o SUV vai aderir ao estilo cupê, com uma frente reta e uma grade maior cercada por faróis finos. O capô terá forma de V e o para-brisa dianteiro, uma leve inclinação vertical. 

Nas laterais, o novo HR-V aparece com uma área envidraçada menor e uma linha de cintura mais alta, que começa nos faróis e termina nas lanternas traseiras. A parte de baixo é coberta por um material plástico. 

Foto: Reprodução/Facebook

Assim como no modelo anterior, a maçaneta traseira continuará embutida na coluna. Ainda na parte de trás do carro, há duas lanternas horizontais conectadas por um filete cromado. 

No Brasil, o novo Honda HR-V deve chegar em 2022. De acordo com informações divulgadas pela própria fabricante, o veículo terá motorização híbrida e usará a nova plataforma do Fit. A versão de entrada do novo modelo deve ser equipada com o motor 1.0 turbo de 3 cilindros. Na Europa, porém, o veículo será vendido apenas com motor 1.5 híbrido.

Foto: Reprodução/Facebook