Mobília usada em entrevista de Meghan e Harry a Oprah esgota em sites

Móveis esgotaram depois de serem exibidos de forma proeminente durante a entrevista bombástica de domingo à noite

Samantha Murphy Kelly, do CNN Business
11 de março de 2021 às 16:30 | Atualizado 11 de março de 2021 às 18:06
Harry e Meghan em entrevista para Oprah Winfrey
Harry e Meghan em entrevista para Oprah Winfrey
Foto: Divulgação /Harpo Productions/Joe Pugliese/Reuters

Não foi só o conteúdo da reveladora entrevista de Meghan Markle, a duquesa de Sussex, e seu marido, Príncipe Harry, à apresentadora Oprah Winfrey, na noite de domingo (7), que se alastrou pela internet. Os móveis do cenário também.

A mobília faz parte de uma das coleções da Christopher Knight Brands, empresa que pertence ao ator americano Christopher Knight, que ficou conhecido por interpretar o irmão do meio na série de televisão "The Brady Bunch", nos anos 1970.

 

Na quarta-feira, Knight fez um post no Facebook contando que as cadeiras de vime e acácia Burchett Outdoor Club estão esgotadas em sites como Overstock e Amazon.

Segundo ele, os móveis esgotaram depois de serem exibidos de forma proeminente durante a entrevista bombástica de domingo à noite. "Na entrevista sensacional de Oprah com o Príncipe Harry e Meghan esta semana, quem teria pensado que a mobília teria sido notada, mas foi ... e nem mesmo por mim!" Knight escreveu no Facebook.

As cadeiras, que custa US$ 554 (cerca de R$ 3.095,9), foram usadas enquanto o casal fazia revelações chocantes sobre o racismo no Palácio de Buckingham, um dos motivos pelos quais eles deixaram de ocupar cargos importantes na família real britânica.

A entrevista atraiu um grande público com cerca de 17,1 milhões de telespectadores na noite de domingo nos Estados Unidos e 11 milhões no Reino Unido no dia seguinte. 

(Texto traduzido. Clique aqui para ler o original)