Via Varejo anuncia mudança na marca Pontofrio, que passa a se chamar Ponto :>

A varejista disse que a intenção é tornar a marca mais jovem e transmitir a ideia de foco na experiência digital

Leonardo Guimarães, do CNN Brasil Business, em São Paulo
23 de abril de 2021 às 09:49 | Atualizado 23 de abril de 2021 às 11:32
Ponto; Via Varejo
Foto: Reprodução/YouTube

A marca Pontofrio é, agora, Ponto :> (sim, com os dois pontos e o sinal de maior), anunciou a Via Varejo (VVAR3) na noite desta quinta-feira (22). A mudança vem para tornar a marca “descontraída” e “sem enrolação”, disse a empresa, em comunicado. 

A mudança de identidade visual já aconteceu em todas as lojas da rede no Brasil (são mais de 160); o site e o aplicativo também estão de cara nova. 

Ilca Sierra, diretora de Marketing e Marca da Via Varejo, disse, em nota, que “a marca ficou mais jovem, moderna e inovadora” e que a empresa deu mais protagonismo a uma personalidade divertida e focada no digital. 

Ainda para o lançamento da nova marca, a partir de maio, os clientes que comprarem os produtos selecionados no app do Ponto ganharão uma assinatura do Paramount+. 

"Toda essa mudança faz parte da transformação que a companhia está promovendo desde 2019. A repaginação do Ponto: > foi pensada com muito cuidado, depois de muita pesquisa e testes com nossos clientes", disse Abel Ornelas, COO da Via Varejo.