Caixa Cartões fecha acordo para atuar no segmento de maquininhas

A instituição informa que após a implementação do acordo comercial estima registrar um potencial de R$ 457 bilhões ao ano em volume total de pagamentos

Fabiana Holtz, do Estadão Conteúdo
27 de abril de 2021 às 09:15
Agência da Caixa Econômica Federal
Agência da Caixa Econômica Federal
Foto: Acervo Caixa/Divulgação

A Caixa Cartões, subsidiária da Caixa Econômica Federal, concluiu na segunda-feira (26), com a escolha da Fiserv Inc., o processo para parceria estratégica no mercado de transações por adquirência pelos próximos 20 anos.

Em fato relevante divulgado, a instituição informa que após a implementação do acordo comercial estima registrar um potencial de R$ 457 bilhões ao ano em volume total de pagamentos (TPV, na sigla em inglês) durante a vigência do contrato.

Como líder global em pagamentos e tecnologia financeira, a Fiserv atua em áreas como processamento de contas e soluções bancárias digitais; processamento de emissores de cartões e serviços de rede; pagamentos; comércio eletrônico; aquisição e processamento comercial; e a solução de ponto de venda baseada em nuvem.

A Fiserv é membro do Índice S&P 500 e do Fortune 500 e está entre as empresas mais admiradas do mundo na lista da Fortune.