Avião volta ao Aeroporto de Guarulhos após passageiro ser flagrado fumando

Companhia aérea citou "comportamento indisciplinado" e solicitou que a Polícia Federal auxiliasse na remoção do passageiro

Avião da Latam se aproxima para pouso
Avião da Latam se aproxima para pouso Foto: Tania Rego/Agência Brasil

Marina ToledoGiovanna Galvanida CNN

em São Paulo

Ouvir notícia

Um passageiro foi retirado de um voo da Latam Airlines na quinta-feira (18) após ser flagrado fumando dentro do avião. A informação foi confirmada pela companhia aérea por meio de nota.

Segundo a Latam, o passageiro encontrava-se em um voo que partiu de Guarulhos com destino a Porto Seguro, na Bahia, e foi retirado devido a “comportamento indisciplinado”.

O avião já havia decolado e precisou retornar ao Aeroporto de Guarulhos para que o passageiro saísse.  A Polícia Federal ajudou a realizar o desembarque, afirmou a Latam.

“A LATAM Airlines Brasil informa que solicitou apoio da Polícia Federal para realizar o desembarque de um passageiro do voo LA 3260 (São Paulo/Guarulhos – Porto Seguro) desta quinta-feira (18) em função de comportamento indisciplinado”, diz a companhia.

“A LATAM reforça que segue os mais elevados padrões de segurança, atendendo rigorosamente aos regulamentos de autoridades nacionais e internacionais”, complementa a nota.

Mais Recentes da CNN