BTG Pactual avalia oferta pública de distribuição de units

No comunicado, o banco afirma que o volume, a estrutura e as condições seriam similares aos de suas captações anteriores realizadas nos últimos anos

Escritório do BTG Pactual
Escritório do BTG Pactual Foto: Amanda Perobelli/Reuters

da Reuters

Ouvir notícia

O BTG Pactual está avaliando a realização de uma potencial oferta pública de distribuição de units com esforços restritos de colocação, de acordo com fato relevante do banco de investimentos nesta quarta-feira (26).

No comunicado, o BTG afirma que o volume, a estrutura e as condições seriam similares aos de suas captações anteriores realizadas nos últimos anos.

No começo do ano, o banco precificou uma oferta primária subsequente de units a R$ 92,52  cada, levantando R$ 2,57 bilhões.

“A efetiva realização da potencial oferta ainda está sob análise do BTG Pactual, sendo que, até a presente data, seus eventuais termos e condições estão indefinidos e, sobretudo, não há decisão sobre o lançamento ou não”, afirmou.

O BTG ressaltou ainda que a potencial oferta depende ainda das condições do mercado de capitais brasileiro e internacional, bem como aprovações societárias do banco.

Tópicos

Mais Recentes da CNN