Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Coca-Cola anuncia novo sabor em parceria com DJ Marshmello

    Novo sabor tem notas de morango e melancia, os favoritos do músico e estará disponível a partir de 11 de julho nos Estados Unidos

    Segundo a Coca-Cola, esta é a primeira vez que uma bebida é criada em conjunto com um artista
    Segundo a Coca-Cola, esta é a primeira vez que uma bebida é criada em conjunto com um artista (Photo by Paul Zinken/picture alliance via Getty Images)

    Danielle Wiener-Bronnerdo CNN Business

    Ouvir notícia

    A Coca-Cola tem um novo sabor. E desta vez, com uma ajuda. O mais recente produto da Coca-Cola Creations – a plataforma de inovação da Coca-Cola, que nos trouxe refrigerantes Starlight e com “sabor de pixel” – é uma colaboração com Marshmello, um DJ mascarado e produtor de música eletrônica.

    Se você acha que o artista trabalhou com a Coca-Cola para desenvolver uma bebida com sabor de marshmallow, está enganado. Em vez disso, o novo sabor tem notas de morango e melancia, os favoritos do músico.

    “Para nosso terceiro lançamento da Coca-Cola Creations, buscamos adicionar um remix inesperado de sabores a um ótimo sabor da Coca-Cola”, disse Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global da empresa, em comunicado anunciando a colaboração nesta quarta-feira (29).

    “Criamos uma mistura vibrante dos meus sabores favoritos nesta nova mistura”, disse Marshmello em comunicado. “Acho que tem um sabor incrível e espero que os fãs também gostem”.

    O novo sabor, que também vem em uma variedade sem açúcar, estará disponível para compra a partir de 11 de julho nos Estados Unidos por tempo limitado. Ele será oferecido em outros países no final deste verão.

    É vital para a Coca-Cola (KO), que descontinuou bebidas adoradas, mas ultrapassadas, como Tab, Odwalla e Honest Tea, para deixar os jovens consumidores entusiasmados com seu produto principal, a Coca-Cola. A Coca-Cola Creations, que lança experiências digitais junto com os sabores de edição limitada, foi projetada para ajudar a fazer isso.

    A Starlight foi “inspirada pelo espaço”, disse a empresa em fevereiro, descrevendo-a como tendo “notas que lembram a observação de estrelas ao redor de uma fogueira, bem como uma sensação de resfriamento que evoca a sensação de uma viagem fria ao espaço”.

    Byte, o segundo sabor, “torna o sabor intangível do pixel tangível”, disse Vlad quando foi lançado em abril.

    Comparado ao espaço e aos pixels, morango e melancia são perfeitamente mundanos. E a ideia de fazer parcerias com artistas em produtos com seus sabores favoritos não é nova, pelo menos no mundo do fast food.

    O McDonald’s (MCD) fez sucesso com suas refeições de celebridades, versões dos pedidos preferidos dos artistas que estão disponíveis por tempo limitado. A rede de hambúrgueres se uniu a Travis Scott, BTS e Saweetie, entre outros. Burger King seguiu com seus próprios negócios de celebridades.

    Segundo a Coca-Cola, esta é a primeira vez que uma bebida é criada em conjunto com um artista. O novo sabor está recebendo o tratamento digital completo da Coca-Cola Creations.

    Em 9 de julho, antes do lançamento, ele aparecerá no canal Twitch de Marshmello. E a partir de 25 de julho, aqueles que colocaram as mãos em uma lata poderão escanear um código QR na embalagem para acessar o site da Coca-Cola Creation. Lá, “a tecnologia de IA transformará suas emoções enquanto ouvem a última faixa de Marshmello em uma peça personalizada de arte digital”, segundo a empresa.

    Para Starlight, houve um concerto holográfico de Ava Max. E o Byte foi apresentado aos consumidores no Fortnite, um aceno à importância dos jogadores para as empresas de alimentos e bebidas.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original

    Tópicos

    Mais Recentes da CNN