Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Daniella Marques busca servidores da Caixa lotados em ministérios

    Um pente-fino já teria começado a ser feito, segundo seus interlocutores, especialmente no Ministério da Economia; há uma preferência também para que sejam mulheres

    Daniella Marques assumiu a presidência da Caixa após a saída de Pedro Guimarães
    Daniella Marques assumiu a presidência da Caixa após a saída de Pedro Guimarães Washington Costa/Ministério da Economia

    Caio Junqueira

    Ouvir notícia

    A nova presidente da Caixa Econômica Federal, Daniella Marques, disse a aliados que gostaria de convidar servidores do banco que estejam lotados em ministérios para ajudá-la na sua gestão.

    Um pente-fino já teria começado a ser feito, segundo seus interlocutores, especialmente no Ministério da Economia. Há uma preferência também para que sejam mulheres.

    A ideia é conciliar servidores com experiência no banco que não tenham participado da gestão de Pedro Guimarães com funcionários que já estejam dentro da Caixa mas que evidentemente estejam vinculados, direta ou indiretamente, às denúncias de assédio sexual que o derrubaram.

    Como a CNN mostrou nesta quarta-feira (29), Daniella pretende mexer principalmente no núcleo duro de Guimarães no banco, especialmente em pessoas que de algum modo possam tê-lo ajudado a acobertar as acusações.

     

    Mais Recentes da CNN