Dona da Farm e da Animale compra grife NV em operação estimada em R$ 210 mi

Fundada pela influenciadora digital Natalia Vozza em 2009, a NV é considerada como uma das primeiras marcas de vestuário feminino essencialmente digital

NV: considerada uma das primeiras marcas de vestuário feminino essencialmente digital, e o valor médio por peça é de R$ 700
NV: considerada uma das primeiras marcas de vestuário feminino essencialmente digital, e o valor médio por peça é de R$ 700 Foto: Emma Matthews Digital Content Production/Unplash

do CNN Brasil Business, em São Paulo

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O mercado de moda varejista está aquecido. Isso porque, três dias depois do Grupo Arezzo &Co divulgar a compra da marca brasileira Reserva, foi a vez do Grupo Soma, dono de marcas como a também carioca Farm, Animale e Maria Filó, ir às compras. 

Nesta segunda-feira (26), o grupo assinou um memorando para adquirir a rede de moda feminina NV. Em fato relevante, a empresa revelou que o valor da operação segue em aprovação, mas é estimado em R$ 210 milhões.

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Para chegar na quantia, o memorando traz uma série de especificações, tal como um múltiplo de sete vezes o Ebitda da NV no período de 12 meses encerrados em 30 de junho, além de descontar a dívida líquida da companhia. 

Ainda em comunicado, o Grupo Soma afirma que a operação faz parte da estratégia de expansão do portfólio de marcas, já que a NV fará parte do time da companhia. Agora, a negociação aguarda aprovação do Cade. 

A NV

Fundada pela influenciadora digital Natalia Vozza em 2009, a NV é considerada como uma das primeiras marcas de vestuário feminino essencialmente digital – voltada para o e-commerce.

Tendo como foco o público A, o valor médio por peça é de cerca de R$ 700.  Atualmente, a grife conta com cinco lojas físicas em São Paulo. 

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