Elon Musk e a cantora Grimes anunciam separação após 3 anos juntos

Bilionário afirmou em entrevista que os dois mantém o bom relacionamento e continuam compartilhando os cuidados com o filho X Æ A-Xii

Grimes e Elon Musk anunciam que estão "semi-separados"
Grimes e Elon Musk anunciam que estão "semi-separados" Foto: Jason Kempin / Getty Images

Reuters

Ouvir notícia

Elon Musk anunciou em entrevista exclusiva ao portal de celebridades Page Six que ele e a cantora canadense Grimes estão “semi-separados”. O casal esteve junto por três anos.

Segundo informou  executivo-chefe da Tesla e da SpaceX, o casal mantém o bom relacionamento e continuam a parceria nos cuidados do filho de 1 ano, batizado de X Æ A-Xii Musk. “Estamos semi-separados, mas ainda amamos um ao outro, nos vemos com frequência e estamos muito bem”, declarou Musk.

O bilionário alegou que seus compromissos de negócios influenciaram na decisão. “É principalmente porque meu trabalho na SpaceX e na Tesla exige que eu esteja principalmente no Texas ou viajando para o exterior e o trabalho dela [Grimes] é principalmente em Los Angeles”,

Os porta-vozes de Musk e Grimes ainda não responderam aos pedidos de comentários.

Musk é mais um bilionário a anunciar divórcio nos últimos anos. O anúncio mais recente foi feito pelo casal Bill e Melinda Gates, em maio deste ano. Em 2029, Jeff Bezos, fundador da Amazon, se divorciou de MacKenzie Scott. Os casais, inclusive, contrataram o mesmo advogado para tratar do assunto.

Tópicos

Mais Recentes da CNN