Empresas precisam crescer, mas com inclusão e sustentabilidade, diz Antonio Batista

O especialista CNN estreou nesta sexta-feira (21) em quadro que vai trazer os desafios e oportunidades no mundo dos negócios

Fernanda Pinottida CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

Em sua estreia no quadro Especialistas CNN, nesta sexta-feira (21), Antonio Batista da Silva Junior destacou os principais desafios de gestão e negócios neste ano. Segundo ele, a sociedade está passando por profundas transformações que influenciam no mercado de trabalho.

“As empresas precisam continuar crescendo e entregando resultados, mas também precisam ter uma visão inclusiva e de sustentabilidade.” Batista ressalta que as organizações que vão sobreviver neste século serão as que receberem legitimidade da sociedade.

O especialista também vai abordar o impacto das novidades tecnológicas nos negócios, e as mudanças na educação empresarial, que tenta se adaptar às novas demandas sociais.

Um time de 14 personalidades brasileiras de referência em suas áreas chega à CNN para aprofundar temas importantes para a sociedade, oferecendo as melhores análises para a população.

Além de Antonio Batista, juntam-se ao time da CNN os especialistas Alexandre Schwartsman (economia), Nina Silva (empreendedorismo e diversidade), Carmem Perez (economia e agronegócio), Claudia Costin (educação) Daniel Castanho (empresas, gestão e educação), Erika Bechara (meio ambiente), Marcos Fava Neves (cultura), Mauricio Pestana (direito e inclusão), Neca Setubal (gestão e inclusão), Patrícia Travassos (tecnologia) Rubens Barbosa (Internacional), João Carlos Martins (arte e música) e Sergio Vale (economia).

Veja mais no vídeo acima

Mais Recentes da CNN