Governo demite mais um presidente da Petrobras

William Waack traz a análise da conjuntura por trás dos fatos. Com a participação de um time de analistas, o programa aprofunda o que é notícia no Brasil e no mundo

Da CNN Brasil

Ouvir notícia

Nesta edição, o WW analisa a nova mudança no comando da Petrobras. O nome indicado para assumir a presidência da estatal é Caio Mário Paes de Andrade. Ele substitui José Mauro Ferreira Coelho.

O programa discute o que o presidente Jair Bolsonaro (PL) pretende com a troca. Pressionado pela alta dos combustíveis, o governo decide por uma nova mexida na petrolífera após 40 dias.

Também nesta edição William Waack e o time de analistas debatem o anúncio de João Doria (PSDB), que desistiu da corrida ao Palácio do Planalto. Mas a saída do ex-governador de São Paulo não trouxe soluções definitivas para o PSDB.

Há agora uma disputa no partido. Uma ala quer apoiar a senadora do MDB Simone Tebet. Outro grupo prefere uma candidatura própria. Nesse cenário, o ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite seria o nome tucano na disputa da Presidência.

Participa como convidado desta edição o presidente do Instituto Locomotiva, Renato Meirelles.

Confira nesta edição do WW

Mais Recentes da CNN