Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Governo está fazendo sua parte, diz deputado da base sobre PEC dos Precatórios

    Capitão Augusto também afirmou que acredita que a votação ainda não está definida e que será bastante acirrada, com pouca diferença de votos

    Da CNN

    Em são Paulo

    Ouvir notícia

    Em entrevista à CNN, o deputado governista Capitão Augusto (PL-SP) afirmou que o governo está fazendo a sua parte ao colocar a PEC dos Precatórios em votação nesta quarta-feira (3).

    “Mesmo a oposição sabendo que é necessário e concordando com o auxílio, ela não quer dar ao governo a possibilidade de estar agradando grande base eleitoral que necessita desse recurso. O governo está fazendo a parte dele. Assim como já fez durante todo o período de pandemia da Covid-19, está socorrendo os mais necessitados”, afirmou o deputado.

    Capitão Augusto também afirmou que acredita que a votação ainda não está definida, e que será bastante acirrada, com pouca diferença de votos.

    “Acredito que a votação vai ser muito acirrada, ainda há uma dúvida muito grande sobre nós ganharmos ou perdermos, mas, de uma forma ou de outra, será por poucos votos. No máximo 15 votos de diferenças, para mais ou para menos, é o que a gente espera na votação”, afirmou Capitão Augusto.

    Na madrugada desta quinta-feira (4), a proposta foi aprovada em primeiro-turno na Câmara dos Deputados. Para ser definitivamente aprovada, a PEC precisa do apoio de 308 deputados em dois turnos de votação, portanto agora será votada uma segunda vez pelos parlamentares.

    (Publicado por Daniel Fernandes)

    Mais Recentes da CNN