Mega-Sena: sem ganhadores, prêmio acumula em R$ 29 milhões para próximo sorteio
Evento foi realizado logo após às 20h (horário de Brasília), no Espaço Loteria Caixa, em São Paulo

A Caixa Econômica Federal realizou nesta quinta-feira (30) o sorteio do concurso 2.414 da Mega-Sena. Ninguém acertou os seis números e o prêmio acumulou em R$ 29 milhões para o próximo sorteio.
O evento foi realizado logo após às 20h (horário de Brasília), no Espaço Loteria Caixa, em São Paulo. Confira as dezenas sorteadas: 04-05-06-14-29-38.
Este é o segundo dos três concursos da Mega-Semana de Primavera. O próximo sorteio (2.415) será realizado no sábado (2).
Premiação
O prêmio bruto corresponde a 43,35% da arrecadação. Dessa porcentagem:
- 35% são distribuídos entre os acertadores dos 6 números sorteados (Sena);
- 19% entre os acertadores de 5 números (Quina);
- 19% entre os acertadores de 4 números (Quadra);
- 22% ficam acumulados e são distribuídos aos acertadores dos 6 números nos concursos de final 0 ou 5.
- 5% ficam acumulados para a primeira faixa – sena – do último concurso do ano de final 0 ou 5 (Mega da Virada).
Acumulação
Não havendo acertador em qualquer faixa, o valor acumula para o concurso seguinte, na respectiva faixa de premiação.
Os prêmios prescrevem 90 dias após a data do sorteio. Após esse prazo, os valores são repassados ao tesouro nacional para aplicação no Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies).


