No Lucro CNN: novo perfil nas redes traz dicas de investimentos com descontração e humor

Perfil terá dicas de ouro dos maiores empreendedores, informações sobre ativos digitais e os principais destaques do mercado financeiro —tudo isso com uma linguagem divertida

“No Lucro CNN” já está no ar no Instagram, no Twitter e no TikTok
“No Lucro CNN” já está no ar no Instagram, no Twitter e no TikTok CNN

Da CNN

Ouvir notícia

A CNN Brasil Soft apresenta mais uma novidade para quem quer “sair no lucro”. Um novo e descontraído perfil nas redes sociais vai dar dicas de investimento com uma linguagem leve e pitadas de humor.

Com patrocínio do banco Santander, o perfil terá dicas de ouro dos maiores empreendedores, informações sobre ativos digitais e os principais destaques do mercado financeiro. Um conteúdo relevante e informativo —sem deixar de ser divertido.

O “No Lucro CNN” já está no ar no Instagram, no Twitter e no TikTok.

O perfil é inspirado em produtos digitais que tratam assuntos relacionados ao universo dos investimentos e economia de forma leve.

A ideia é conversar com a audiência por meio de uma personagem que entende de mercado financeiro e, principalmente, de como lidar com dinheiro.

Ela observa e comenta as notícias relacionadas a macroeconomia, política e seus impactos no sistema financeiro brasileiro e global. A inspiração para a porta-voz digital veio da efígie das cédulas do real.

Com esse projeto, a CNN Brasil une as forças de curadoria e apuração de notícias, o conhecimento profundo dos seus especialistas em economia e negócios e a linguagem leve e divertida das redes.

O objetivo é provocar reflexão e fornecer um repertório acessível e didático para que o público jovem consiga se informar e tomar as próprias decisões financeiras baseadas em fatos.

Mais Recentes da CNN