Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Nova presidente da Caixa quer pacificar ambiente no banco

    Daniella Marques chega em meio a clima de investigação; Ministério Público do Trabalho notificou a Caixa e o ex-presidente Pedro Guimarães a se manifestarem sobre denúncias de assédio sexual

    Basília RodriguesGustavo Uribe

    Ouvir notícia

    Escolhida nova presidente da Caixa Econômica Federal, Daniella Marques afirmou a interlocutores que quer pacificar o ambiente no banco, após denúncias de assédio sexual levarem à demissão de seu antecessor, Pedro Guimarães.

    Marques demonstrou empolgação, de acordo com pessoas próximas, logo que recebeu o convite do presidente Jair Bolsonaro (PL). Pupila do ministro Paulo Guedes, Daniella tem afirmado que a vida dela sempre foi o setor financeiro e que está pronta para a nova missão.

    Sobre o clima institucional ruim que deve encontrar entre os funcionários da Caixa, a nova presidente da instituição afirmou nesta tarde a interlocutores que irá chegar com calma, que quer ouvir mais do que falar para formar a própria convicção.

    Na noite desta quarta-feira, o Ministério Público do Trabalho notificou a Caixa Econômica e o ex-presidente Pedro Guimarães para se manifestarem sobre as denúncias de assédio sexual. O caso já é investigado pelo Ministério Público Federal.

    Procurada pela CNN, Daniella Marques ainda não se manifestou publicamente. A assessoria de comunicação da Caixa não respondeu.

    Mais Recentes da CNN