Como cenário de inflação, juros e dólar altos afeta os rumos da Black Friday

Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta balanço do impacto do atual panorama econômico nos descontos oferecidos nas promoções deste ano

Da CNN Brasil*

Em São Paulo

Ouvir notícia

A Black Friday se tornou, em poucos anos, uma das principais datas para o comércio brasileiro. Mas a edição deste ano nesta sexta-feira (26) é marcada por desafios que incluem alta da inflação, dos juros e do dólar no país e os efeitos da escassez global de insumos – em especial, semicondutores para produtos eletrônicos. Apesar desses obstáculos, o apelo das promoções ainda é um motor importante para as vendas e, para evitar armadilhas, o consumidor precisa ficar atento para não cair em golpes e fraudes.

Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um balanço do impacto do cenário econômico nos descontos oferecidos na Black Friday deste ano. Para apontar os efeitos do quadro econômico nas promoções e os cuidados que as pessoas precisam ter na hora de decidir fazer ou não uma compra, participam deste episódio o analista de economia da CNN Brasil Fernando Nakagawa e o economista Bruno Martucci, executivo da fintech Pomelo.

Conheça os podcasts da CNN Brasil:

E Tem Mais

Horário de Brasília

Entre Vozes

CNN Mundo

Alma do Negócio

5 Fatos

Abertura de Mercado

Na Palma da Mari

Todo o conteúdo da grade digital da CNN Brasil é gratuito.

Podcast E Tem Mais, com apresentação de Carol Nogueira
Podcast E Tem Mais é publicado de segunda a sexta, sempre no início da manhã / CNN Brasil

(* Publicado por Diego Toledo)

Mais Recentes da CNN