Compra do Twitter por Elon Musk alimenta dúvidas sobre planos do bilionário

Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um balanço das reações despertadas pela aquisição da empresa em uma operação estimada em US$ 44 bilhões

Da CNN Brasil*

Em São Paulo

Ouvir notícia

Um dos homens mais ricos do mundo, o empresário Elon Musk fechou um acordo no início desta semana para comprar o Twitter em uma oferta estimada em US$ 44 bilhões. No início do mês, o bilionário já havia anunciado um investimento na plataforma de rede social e defendido a necessidade de mudanças na condução da empresa.

O processo de compra deve ser concluído até o final do ano, mas, além do impacto financeiro no mercado das gigantes de tecnologia, a transação motivou uma série de projeções sobre os possíveis impactos da aquisição do Twitter pelo bilionário, tanto na moderação de conteúdo em redes sociais como nos rumos para o futuro da comunicação nas novas mídias.

Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um balanço das reações e das dúvidas despertadas pelo anúncio da compra do Twitter por Elon Musk. Para avaliar as possíveis intenções do bilionário com sua nova aposta, participam deste episódio o diretor do Instituto de Tecnologia e Sociedade (ITS Rio), Fabro Steibel, e o pesquisador e neurocientista Álvaro Machado Dias, especialista em tecnologia.

Conheça outros podcasts da CNN Brasil:

CNN Money

Horário de Brasília

À Prioli

No Lucro CNN

Semana de 22 – Bem mais que o modernoso

Entre Vozes

Todo o conteúdo da grade digital da CNN Brasil é gratuito.

Podcast E Tem Mais, com apresentação de Carol Nogueira
Podcast E Tem Mais é publicado de segunda a sexta, sempre no início da manhã / CNN Brasil

(* Publicada por Diego Toledo)

Mais Recentes da CNN