Usuários relatam falhas, e Caixa diz que sistema de consulta ao FGTS foi restabelecido

Banco informou que sistema foi restabelecido e opera com normalidade

Para alguns usuários, valor aparece zerado, enquanto outros não conseguem finalizar o cadastro
Para alguns usuários, valor aparece zerado, enquanto outros não conseguem finalizar o cadastro SOPA Images/LightRocket via Gett

Artur Nicocelido CNN Brasil Business

em São Paulo

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Trabalhadores reclamam nas redes sociais de problemas ao tentar acessar o aplicativo da Caixa Econômica Federal. O banco autorizou, nesta sexta-feira (8), a consulta dos dados para o saque extraordinário de até R$ 1.000 do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

O DownDetector, que monitora o desempenho e comentários sobre sites e apps, mostra um pico de reclamações às 9h46. De acordo com a plataforma de monitoração, 53% das reclamações eram relacionadas a login no aplicativo da Caixa, 46% a login no internet banking e 2% a operações no internet banking.

Em nota, a instituição financeira informou que alguns serviços pontuais no aplicativo apresentaram intermitência momentânea na manhã desta sexta-feira, mas, “foram prontamente restabelecidos e operam em normalidade”.

Reclamações

Para uma parcela dos usuários, ao tentarem conectar no aplicativo, aparecia a informação: por favor, aguarde 10 minutos, e tente novamente. Contudo, ao realizarem novamente o processo, a mesma mensagem surgia na tela do celular.

Ao mesmo tempo, outros trabalhadores informaram que ao acessar o aplicativo da Caixa, encontraram o saldo zerado.

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