Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Caio Paes de Andrade deixará Petrobras para cargo no governo Tarcísio

    Segundo comunicado, “nas próximas semanas, o presidente Caio seguirá na sua atual função e não participará da transição em São Paulo”

    Fernando Nakagawada CNN em São Paulo

    O presidente da Petrobras, Caio Paes de Andrade, foi convidado para fazer parte do novo governo de Tarcísio de Freitas e aceitou o convite. O anúncio foi feito pela Petrobras aos investidores. A nota não informa qual será o cargo do executivo no governo paulista.

    Segundo comunicado, “nas próximas semanas, o presidente Caio seguirá na sua atual função e não participará da transição em São Paulo”.

    “Como Presidente da Petrobras, continuará dando exclusiva atenção à passagem de comando que ocorrerá na companhia, colaborando em conjunto com os demais diretores executivos para uma transição profissional, transparente e aderente às boas regras de governança”, cita a nota ao mercado.

    Em suas redes sociais, Tarcísio disse que o presidente da Petrobras foi convidado para uma nova secretaria relacionada ao governo digital.

    Caio Paes de Andrade assumiu a presidência da Petrobras em junho deste ano. Ele havia sido indicado pelo governo para substituir José Mauro Ferreira Coelho, que ficou um mês no comando da estatal. Coelho havia assumido no lugar do general Joaquim Silva e Luna, que foi presidente da empresa por quase um ano.