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    Coca-Cola lança novo sabor nos EUA em parceria com vencedora do Grammy Rosalía

    Empresa não divulgou gosto da bebida Move, que deve representar estado de espírito ou ideia

    Coca-Cola faz parceria com Rosalía em uma nova bebida, "Coca-Cola Move"
    Coca-Cola faz parceria com Rosalía em uma nova bebida, "Coca-Cola Move" Divulgação/Coca-Cola

    Danielle Wiener-Bronnerda CNN Nova York

    A Coca-Cola está lançando um novo sabor de edição limitada, Coca-Cola Move, em colaboração com a cantora Rosalía, premiada com o Grammy. Como acontece com seus outros sabores de alto conceito, a Coca-Cola não está compartilhando o gosto do Move.

    Como Starlight, Byte e Dreamworld antes dele, Move não tem um sabor tradicional, como cereja. Em vez disso, a bebida deve representar um estado de espírito ou uma ideia – neste caso, a transformação.

    Para o perfil de sabor, a Coca-Cola (KO) “inspirou-se nas muitas facetas da transformação, selecionando uma mistura única de sabores arrojados e delicados que homenageia o excelente sabor da Coca-Cola (KO), ao mesmo tempo em que expande o que pode ser”, explicou um porta-voz da empresa.

    Para este repórter, a versão zero açúcar do Move tinha gosto de pipoca. Ou, pelo menos, como Coca-Cola com sabor de pipoca. A bebida é doce, com notas amanteigadas de caramelo.

    É difícil dizer se era isso que a marca pretendia, embora alguém possa argumentar que pipoca é na verdade apenas milho transformado.

    Para a Coca-Cola, os itens de edição limitada são uma forma de destacar seu produto principal, a Coca-Cola.

    “Eles não são projetados para serem variantes que durarão para sempre, mas são mais envolventes e mais interessantes, comprovadamente, do que um sabor, uma Coca-Cola com baunilha ou algo assim”, disse o CEO da Coca-Cola, James Quincey, durante a conferência de CEOs da Redburn em novembro. “Testar os limites… trata-se de engajamento com os consumidores.”

    À medida que o interesse pelo refrigerante integral diminui, os fabricantes de refrigerantes precisam ser criativos com novos produtos.

    Os sabores experimentais, apresentados desde o ano passado, são lançados juntamente com as experiências digitais, dando à Coca-Cola outra forma de alcançar as pessoas online.

    Byte estreou no Fortnite, e os clientes do Dreamworld podiam comprar mercadorias virtuais para seus avatares online. A lata do Starlight apresentava um código QR que dava aos clientes acesso a um show holográfico do Ava Max.

    A lata do Move também possui um código QR, que direciona as pessoas para o conteúdo dos bastidores, uma playlist e um teste de personalidade que ajuda a criar um avatar 3D, entre outras coisas. Como parte da parceria, Rosalía está lançando um novo single e vídeo para acompanhar o refrigerante.

    A parceria com Rosalía também oferece outra vantagem: ganhar força com seus fãs. A musicista espanhola foi aclamada pela crítica internacionalmente e fez sua primeira turnê mundial em 2022.

    Trabalhar com celebridades provou ser um sucesso para outros, como o McDonald’s, que usou parcerias com artistas e músicos de alto nível para impulsionar as vendas.

    A Coca-Cola já trabalhou com um músico. Em junho, co-criou uma bebida Coca-Cola com Marshmello, um DJ famoso mascarado e produtor de música eletrônica. Essa bebida tinha notas de morango e melancia, as preferidas de Marshmello.

    O Move estará disponível nas lojas nos Estados Unidos e no Canadá a partir de 20 de fevereiro. Ele vem nas variedades de açúcar integral e zero açúcar e custará tanto quanto uma Coca-Cola comum.

    A Coca-Cola divulga seus resultados na terça-feira, 14 de fevereiro.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

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