Conselho do IRB Brasil nomeia Raphael Carvalho como novo diretor presidente

Segundo fato relevante, o executivo assume o cargo em 1 de outubro, para um mandato até 2 de julho de 2023

da Reuters
Compartilhar matéria

A resseguradora IRB Brasil RE informou nesta segunda-feira (20) que seu conselho de administração nomeou o executivo Raphael Afonso Godinho de Carvalho como novo diretor presidente da companhia.

Segundo fato relevante, o executivo assume o cargo em 1 de outubro, para um mandato até 2 de julho de 2023. Nos últimos anos, Carvalho foi presidente da seguradora Metlife para Brasil e Colômbia, após ter liderado a área de seguros para a Accenture na América Latina.

Carvalho assume no lugar de Wilson Toneto, que ocupava o cargo de interinamente desde março e agora será vice-presidente técnico e de operações.

 

Acompanhe Economia nas Redes Sociais
Tópicos