Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Haddad chega com ares de convidado principal ao almoço anual da Febraban

    Ex-ministro da Educação chegou por volta das 11h45 ao local do evento no bairro do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo e foi direto a uma sala reservada

    Fernando Nakagawado CNN Brasil Business

    em São Paulo

    Cotado para ser o novo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, foi muito paparicado ao chegar ao almoço anual da Febraban, a Federação Brasileira de Bancos. Haddad comparece como representante do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

    O ex-ministro da Educação chegou por volta das 11h45 ao local do evento no bairro do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo e foi direto a uma sala reservada.

    Lá, esteve por cerca de 20 minutos com a direção da Febraban e alguns dos principais executivos do setor, que participam do evento.

    Minutos antes do início do evento, Haddad se dirigiu ao salão principal, que recebe 350 convidados, e foi o centro das atenções. Foi cumprimentado por diversos executivos presentes, e muito assediado pela imprensa. Mas o ex-ministro da Educação não conversou com os jornalistas.

    Na mesa, Haddad está sentado entre o presidente da Febraban, Isaac Sidney, e o presidente do conselho de administração do BTG, André Esteves. Nela, estão todos os principais executivos que comparecem ao evento.

    O almoço terá três discursos: do presidente da Febraban, Isaac Sidney, do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e, no encerramento, de Fernando Haddad.