Oreo está comemorando seu 110º aniversário com um sabor inédito
O último sabor de edição limitada faz parte da meta da empresa de aumentar as vendas em US$ 1 bilhão no próximo ano
A Oreo está planejando algo totalmente novo para seu 110º aniversário. Para a ocasião comemorativa, a empresa está lançando um sabor especial chamado Chocolate Confetti Cake. Com granulados em abundância.
Os próprios biscoitos são recheados com o confeito e têm duas camadas de recheio: o sabor de creme de assinatura, com granulado, e um creme com sabor de bolo de chocolate.
Oreo disse que é a primeira vez que usa granulado no biscoito.
Os varejistas começarão a vender as guloseimas comemorativas em 31 de janeiro por tempo limitado.
Oreo comemora seu aniversário em 6 de março. O popular biscoito foi vendido pela primeira vez nessa data em 1912 pela National Biscuit Company para uma mercearia em Hoboken, Nova Jersey.
Desde então, a Oreo lançou regularmente variedades especiais para manter o produto fresco, incluindo um sabor Lady Gaga e, mais recentemente, caramelo crocante e um biscoito cremoso com sabor de chocolate.
De propriedade da Mondelez, a Oreo continua a fazer dinheiro. O último sabor de edição limitada faz parte da meta da empresa de aumentar as vendas em US$ 1 bilhão no próximo ano.
Em sua teleconferência de resultados de novembro de 2021, a Mondelez disse que Oreo “continua a ter um desempenho de destaque” e que seu a edição do Pokémon Oreo foi o sabor mais vendido da empresa nos Estados Unidos.
A empresa também disse que está aumentando os preços de Oreos e suas outras marcas, como Chips Ahoy, de 6% a 7% a partir deste mês.