Pessoas relatam instabilidade no Caixa Tem e não conseguem fazer Pix

Clientes do aplicativo reclamaram no X e Instagram que problemas persistem desde as 10h

Marien Ramos, da CNN
Aplicativo Caixa Tem
Aplicativo Caixa Tem  • Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Compartilhar matéria

O aplicativo Caixa Tem vem apresentado instabilidade desde a manhã desta terça-feira (24) e clientes relatam a impossibilidade de realizarem transações bancárias, como Pix ou outras movimentações financeiras.

No X e no Instagram, os usuários afirmam que problemas persistem no aplicativo desde as 10h e que a Caixa ainda não conseguiu resolver a problemática até esta tarde.

Um dos clientes, inclusive, não consegue utilizar o valor do programa Pé-de-Meia, que iniciou os pagamentos da quarta parcela do Incentivo-Frequênciana na segunda-feira (23).

Em resposta a um dos usuários, o perfil oficial da Caixa respondeu estar ciente da instabilidade e que em breve o aplicativo deve voltar ao normal.

"Sentimos muito pelo transtorno. Estamos cientes da instabilidade do sistema e já estamos resolvendo. Em breve tudo estará normal. Obrigada pela compreensão", escreveu o banco.

A CNN entrou em contato com a Caixa, a qual respondeu que "foram detectadas instabilidades no aplicativo CAIXA Tem. O banco está adotando medidas para estabilizar o sistema o mais brevemente possível".

Acompanhe Economia nas Redes Sociais