Planejamento oficializa troca de diretores de Pesquisas e de Geociências no IBGE

Elizabeth Belo Hypólito e Ivone Lopes Batista vão assumir cargos

de Estadão Conteúdo
O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) faz primeiro teste preparatório do Censo Demográfico 2022, na Ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro
Servidores exonerados seguem colaborando com a Presidência no desenvolvimento de projetos especiais  • Tânia Rêgo/Agência Brasil
Compartilhar matéria

O Ministério do Planejamento e Orçamento oficializou nesta segunda-feira (22) a troca nas diretorias de Pesquisas e de Geociências do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), anunciada no último dia 10.

O Diário Oficial da União desta segunda-feira traz a nomeação de Ivone Lopes Batista para o cargo de diretora de Geociências do IBGE e de Elizabeth Belo Hypólito para a diretoria de Pesquisas.

As duas são servidoras públicas e substituirão Cimar Azeredo (diretor de Pesquisas) e Claudio Stenner (diretor de Geociências), que também foram exonerados nesta segunda-feira dos cargos.

Quando anunciou a mudança na diretoria, o IBGE informou que "os servidores Cimar Azeredo e Claudio Stenner seguem colaborando com a Presidência no desenvolvimento de projetos especiais contidos nas Diretrizes IBGE 90 Anos e no Plano de Trabalho 2024 a ser em breve divulgado".

Acompanhe Economia nas Redes Sociais