Secretário de Comércio diz que Trump espera ter conversas com Xi Jinping
De acordo com Howard Lutnick, "a resposta realmente é: é um telefonema entre os dois líderes desses países gigantes, e que eles podem resolver isso juntos"
Kit Maher, da CNN

O secretário de Comércio dos Estados Unidos, Howard Lutnick, disse hoje que não está se envolvendo com autoridades chinesas em relação às tarifas, nem o secretário do Tesouro, Scott Bessent.
No entanto, segundo ele, o presidente Donald Trump "espera ter conversas" com o presidente chinês Xi Jinping.
"Isso é entre eles", disse Lutnick à CNN na Casa Branca. "Se recebermos um contato, simplesmente o repassaremos ao presidente."
Leia Mais
"A resposta realmente é: é um telefonema entre os dois líderes desses países gigantes, e que eles podem resolver isso juntos", acrescentou Lutnick.
Isso ocorre enquanto Trump disse no Salão Oval que espera que Xi o ligue em algum momento.



