Starbucks: Esperamos continuar atendendo nossos clientes no Brasil

Segundo porta-voz, a rede está ciente da situação do licenciado e reforça o compromisso com o mercado brasileiro

Fernando Nakagawa, da CNN, São Paulo
Starbucks
Porta-voz informou que não divulga o conteúdo das discussões internas com os operadores licenciados  • Foto: Sorin Sîrbu / Unsplash
Compartilhar matéria

A Starbucks Coffee Company espera continuar atendendo clientes no Brasil. A afirmação foi feita por um porta-voz da companhia à CNN Brasil após o pedido de recuperação judicial da SouthRock Capital, empresa que opera a marca no Brasil.

Segundo o porta-voz, a Starbucks está ciente da situação do licenciado e reforça o compromisso com o mercado brasileiro.

“A Starbucks está ciente da decisão da SouthRock de reestruturar suas operações comerciais. Queremos reforçar o nosso compromisso com o mercado brasileiro e esperamos continuar atendendo nossos clientes no Brasil”, citou o porta-voz.

Questionado sobre o não pagamento de royalties pelo uso da marca e o desejo da multinacional de encerrar o acordo de licenciamento no Brasil, o porta-voz informou apenas que não divulga o conteúdo das discussões internas com os operadores licenciados.

 

Acompanhe Economia nas Redes Sociais
Tópicos
Starbucks: Esperamos continuar atendendo nossos clientes no Brasil | CNN Brasil