Tarcísio diz haver pontos de atenção da reforma tributária

Segundo governador de São Paulo, algumas questões precisam ser melhor trabalhadas no texto e se deve buscar mais neutralidade

Talita Nascimento, do Estadão Conteúdo
Governador aproveitou para dizer que, sob sua gestão, o Procon terá outro tipo de atuação  • Estadão Conteúdo
Compartilhar matéria

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), reforçou nesta segunda-feira (15) ser a favor da reforma tributária, mas disse haver pontos de atenção. "Não pode ficar tudo para lei complementar", disse.

Segundo ele, algumas questões precisam ser melhor trabalhadas no texto e se deve buscar mais neutralidade, no sentido de equalizar setores sobretaxados com os que seriam subtaxados.

Ele aproveitou para dizer que, sob sua gestão, o Procon terá outro tipo de atuação, menos midiática, para deixar de prejudicar o setor supermercadista.

Acompanhe Economia nas Redes Sociais