Vendas da JHSF caem 25,7% em incorporação no 1º trimestre
Vendas consolidadas dos shoppings da companhia cresceram 14,7%; taxa de ocupação ficou em 96,4%
A JHSF divulgou nesta sexta-feira (21) a prévia operacional do primeiro trimestre de 2023, quando as vendas contratadas no segmento de incorporação recuaram 25,7% em relação às realizadas mesmo período do ano anterior, e somaram R$ 239,1 milhões.
As vendas consolidadas dos shoppings da companhia cresceram 14,7% de janeiro a março ante igual etapa de 2022, para R$ 904,2 milhões. A taxa de ocupação ficou em 96,4%.
Os indicadores do segmento de Hospitalidade apresentaram crescimento no primeiro trimestre de 2023, com a diária média registrando alta de 8,8%, apesar de queda de 0,4 p.p. na taxa de ocupação, que ficou em 52,2%.
Em Gastronomia, a empresa registrou aumento de 9,5% do número de couverts vendidos no trimestre, na comparação anual.
E, por fim, o São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional teve aumento de 48,4% no número de movimentos na comparação com o primeiro trimestre de 2022.