Bolsa brasileira terá horário estendido a partir desta segunda (4)

Com fim do horário de verão nos EUA, operações na B3 se estendem até às 17h55

Da CNN Brasil
Painel eletrônico mostra cotações de ações na B3, em São Paulo
A medida busca aproximar as negociações da B3 às operações em Wall Street  • 05/08/2024 REUTERS/Carla Carniel
Compartilhar matéria

A bolsa brasileira terá uma hora a mais de negociação a partir desta segunda-feira (4), com o fim do horário de verão nos Estados Unidos.

As operações no mercado à vista terão início às 10h e se encerrarão às 17h55. Antes, o fechamento ocorria às 16h55.

A mudança vale ao Ibovespa, principal índice do mercado brasileiro, além de operações de BDRs – que permitem a negociação de empresas estrangeiras –, e fundos de investimento.

A pré-abertura do mercado será às 9h45, enquanto o call de fechamento será às 18h.

A medida busca aproximar as negociações da B3 às operações em Wall Street. Neste ano, o horário de verão por lá iniciou em 10 de março.

Siga o CNN Money

O CNN Brasil Money já está nas redes sociais. Siga agora o @cnnbrmoney no Instagram e no Youtube.

Dedicado ao mercado financeiro e aos impactos que os setores da economia geram na movimentação do país e do mundo, o CNN Money terá canal para TV e streaming, além de estar presente no ambiente digital.

O lançamento será no dia 4 de novembro de 2024. Não perca!

Acompanhe Economia nas Redes Sociais