Bolsa de Valores brasileira fecha nesta quinta-feira (20)
B3 não terá operação durante feriado Nacional de Zumbi e Consciência Negra, reabrindo normalmente na sexta (21)

A B3 não terá operação nesta quinta-feira (20), pelo feriado Nacional de Zumbi e Consciência Negra, assim como ocorre nos demais feriados nacionais do calendário anual.
Em comunicado, a B3 destacou que as negociações retornam normalmente na sexta-feira (21), com negociações nos mercados de renda variável, renda fixa privada, ETFs de renda fixa e de derivados listados disponíveis para os investidores.
O horário de operação permanecerá inalterado, com o mercado de ações funcionando das 10h às 18h e de derivativos das 9h às 18h30.
Para o ano de 2025, a Bolsa deve voltar a fechar nas datas comemorativas de final de ano, nos dias 24 e 25 de dezembro, assim como no dia 31. Neste ano, o total será de onze datas de interrupções.
Desde 2022, a B3, situada em São Paulo, funciona normalmente durante feriados municipais e estaduais de São Paulo, só paralisando as operações nos feriados nacionais.


