Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Banco recria “Taimes Isquer” em Nova Iorque do Maranhão; veja fotos

    Ação promoveu negócios de empreendedores locais

    Amanda Sampaioda CNN

    em São Paulo

    Pense em uma praça cheia de telões luminosos e com anúncios de todo o tipo — esse lugar é a “Taimes Isquer”, que fica em Nova Iorque… Do Maranhão.

    As semelhanças não são mera coincidência. A ideia de recriar a Big Apple na menor cidade do estado foi parte de uma ação do banco digital Will Bank, como forma de divulgar o trabalho de profissionais autônomos da região.

    Oito torres de até 10 metros de altura e 15 telões de led ambientaram a “Taimes Isquer” brasileira. Anúncios de empreendedores clientes do banco estamparam os monitores da versão abrasileirada de uma das praças mais famosas mundo.

    E assim como no Brasil, em Nova Iorque do Maranhão, os autônomos são plurais — eles criam sabão, instalam painéis de energia solar, vendem acessórios eletrônicos e distribuem bebidas.

    “Com a ação, queremos fortalecer nossa relação com os autônomos […]. A ‘Taimes Isquer’ ressalta a importância desse perfil de trabalhador, que faz a economia acontecer, em especial em regiões afastadas dos grandes centros”, afirma Felipe Felix, CEO do Will Bank.

    Além das divulgações, o banco também promoveu um bate-papo sobre finanças voltada aos empreendedores da região, além de uma feira organizada pelos autônomos.