Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Embraer abre inscrições para 200 vagas de estágio; veja como participar

    Processo seletivo inclui oportunidades remotas, híbridas ou presenciais para estudantes de todo o país

    Logotipo da Embraer em convenção em Genebra, Suíça
    Logotipo da Embraer em convenção em Genebra, Suíça 23/05/2022REUTERS/Denis Balibouse

    Amanda Sampaioda CNN

    em São Paulo

    A Embraer anunciou nesta terça-feira (16) a abertura de 200 vagas a nível nacional para o programa de estágio da companhia, localizada no município de São José dos Campos, no interior de São Paulo.

    As vagas são para estudantes dos níveis técnico e superior de todas as idades, e contemplam áreas como administração, engenharia e tecnologia da informação. O início do estágio tem previsão para agosto deste ano.

    “O programa de estágio da Embraer representa uma importante oportunidade de aprendizado e crescimento pessoal, em um dos setores mais inovadores do país”, afirma Andreza Alberto, vice-presidente de Pessoas, ESG e Comunicação da Embraer.

    “Experiências práticas com alta tecnologia e exposição a projetos multidisciplinares fazem parte das nossas iniciativas de incentivo ao desenvolvimento de novos talentos e aceleração de carreiras”, acrescenta.

    O processo seletivo inclui oportunidades para vagas nos modelos remoto, híbrido ou presencial, e tem inscrições abertas até dia 10 de maio. Todas as etapas da seleção serão realizadas de forma virtual, por meio de uma plataforma.

    Os estudantes selecionados receberão uma bolsa-auxílio, convênio médico e odontológico, vale-refeição, vale-transporte e recesso remunerado, entre outros benefícios.