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Espaçolaser tem alta de 63,5% no lucro contábil no 2º tri

Companhia registou ganhos de R$ 2,10 milhões no período

Reuters
Espaçolaser
  • Foto: Divulgação carioca Shopping
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A MPM Corpóreos, conhecida também como Espaçolaser, registrou lucro líquido de R$ 2,10 milhões no segundo trimestre, alta de 63,5% ante o mesmo período de 2024, conforme dados divulgados nesta quarta-feira (6) pela empresa de depilação a laser.

Em termos ajustados, o lucro somou R$ 8,82 milhões (+82,3%).

A receita líquida ajustada cresceu 7,2%, para R$ 266,86 milhões, com as vendas mesmas lojas apresentando expansão de 7,7%, apoiada em parte, segundo a empresa, em reajuste contínuo da tabela de preços. O ticket médio aumentou 8,1%, para R$1.401.

As vendas brutas da rede Espaçolaser (system-wide sales) aumentaram 9,6%, para R$384,5 milhões.

O resultado operacional medido pelo Ebitda somou R$ 64,60 milhões, alta de 13,8%, com a margem nessa linha passando para 24,2%, de 22,8% um ano antes. O fluxo de caixa operacional ajustado subiu 4,2%, para R$ 62,65 milhões.

A companhia encerrou junho com alavancagem medida pela relação entre dívida líquida e Ebitda de 1,97 vez, o menor nível dos últimos 13 trimestres, de 2,22 vezes no mesmo período de 2024. A dívida líquida somava R$ 547,1 milhões (-5,3%).

No final do primeiro semestre, a MPM Corpóreos possuía 806 lojas Espaçolaser no Brasil (245 franquias e 561 próprias). A companhia também atua na Argentina, Colômbia e Chile.

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