Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Google abre 10 mil vagas de treinamento digital para mulheres empreendedoras

    Evento acontece em São Paulo, no dia 27 de abril

    As participantes receberão uma capacitação para utilizar recursos que podem auxiliar nas rotinas de pequenas empresas
    As participantes receberão uma capacitação para utilizar recursos que podem auxiliar nas rotinas de pequenas empresas REUTERS/Steve Marcus

    Marien Ramosda CNN*

    São Paulo

    O Google abriu 10 mil vagas gratuitas para o evento “Cresça com Google: Liderança Feminina na Era Digital”, que acontecerá em São Paulo no próximo dia 27, no Ginásio do Ibirapuera.

    O objetivo é oferecer treinamento em soluções digitais e ferramentas de inteligência artificial (IA) para mulheres empreendedoras.

    O evento começa às 9h e se encerra às 11h30, com inscrições disponíveis no link.

    As participantes receberão capacitação para utilizar recursos que podem auxiliar nas rotinas de pequenas empresas de diversos ramos, além de conhecerem as novidades do mundo da tecnologia.

    Algumas mulheres da área como Ana Fontes, presidente do Instituto Rede Mulher Empreendedora, Daniela Machado, coordenadora do Programa EducaMídia do Instituto Palavra Aberta, e Maia Mau e Ana Ciriaco, do Google, entre outras, mostrarão no evento como a IA pode otimizar os processos.

    As especialistas também irão apresentar como melhorar a segurança digital e aumentar a criatividade, com treinamento para educação midiática.

    “Nós sabemos o quanto a tecnologia pode ser uma aliada importante para pequenas, médias e grandes empresas e, mais do que isso, estamos entusiasmados com as novas possibilidades que surgem com a inteligência artificial”, pontua Maia Mau, diretora de marketing do Google Brasil.

    “Queremos passar isso adiante, sem perder o foco em outros temas importantes, como a segurança e o acesso a informações confiáveis”, finalizou.

    *Sob supervisão de Gabriel Bosa