Luiza Trajano: Ninguém sabe o que vai ser ano que vem, mas teremos bom dezembro
A empresária incentivou empresas menores a focarem nas vendas de fim de ano
A empresária Luiza Trajano, presidente do conselho do Magazine Luiza, disse nesta sexta-feira (4) – em evento da Locaweb – que o ano de 2021 ainda é imprevisível. “Ninguém sabe o que vai ser o ano que vem, mas teremos bom dezembro para quem trabalhar”, afirma. Ela incentivou empresas menores a focarem nestas vendas.
Ela chamou a atenção, mais uma vez, para a responsabilidade social do empresariado brasileiro e sinalizou que deve haver união para vencer a pandemia e, assim, melhorar também a situação econômica do País. “Vamos nos unir para fazer vacina chegar e não ser jogo político”, afirmou.
Leia também:
Cientista turco entra em ranking de mais ricos do mundo com vacina para Covid-19
Via Varejo, Unidas: 10 ações small caps recomendadas pela corretora Elite
Luiza pontuou que o Magazine Luiza entrou na crise do coronavírus com capital de giro, pela primeira vez em sua história. O segredo do bom desempenho da empresa no período, segundo a executiva, foi não se acomodar à sua situação favorável e não usar os recursos para atravessar a crise e, sim, para adquirir empresas meses mais tarde. Assim, mesmo capitalizada, a empresa buscou crédito para lidar com o momento de incertezas.
Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook