Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Oi adia assembleia de credores sobre recuperação judicial para 25 de março

    Empresa afirma que suspensão ocorreu a pedido da Anatel

    De acordo com empresa, assembleia foi instalada nesta terça-feira, conforme previsto, mas teve sua suspensão aprovada até dia 25
    De acordo com empresa, assembleia foi instalada nesta terça-feira, conforme previsto, mas teve sua suspensão aprovada até dia 25 Claro, Vivo e TIM compram operação de celular da Oi por R$ 16,5 bilhões

    Reuters São Paulo

    A Oi informou nesta terça-feira (5) que foi adiada para 25 de março a assembleia geral de credores para decidir sobre o plano de recuperação judicial da companhia.

    De acordo com a empresa, a assembleia foi instalada nesta terça-feira, conforme previsto, mas teve a sua suspensão aprovada até o dia 25, às 11h, quando a mesma será retomada de forma presencial no Rio de Janeiro.

    Também foi aprovada a prorrogação do “stay period”, quando há a suspensão das ações de execuções em face da empresa em recuperação judicial, até a conclusão da assembleia.

    Na B3, as ações ON da Oi fecharam em queda de 8,82%, a R$ 0,93.

    De acordo com a assessoria de comunicação da Oi, a suspensão ocorreu a pedido da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).